Inspirado em campanha argentina durante a crise no país, em 2001, chamada “Para Todos”, surge a nova ação mundial da marca. Neste cenário de pandemia, o comercial “Por Todos” destaca os diferentes perfis de pessoas que estão enfrentando a crise da covid-19. A proposta é ser uma mensagem de otimismo e força para todos. Criada pela agência Mercado McCann e adaptada no Brasil pela WMcCann, a peça terá versões em diferentes e adaptações para outros países.
“Mais do que um privilégio, é quase uma obrigação poder editar uma de nossas peças mais icônicas para comunicar uma mensagem de otimismo. E isso claramente destaca a ideia de que, como seres humanos, sairemos disso se estivermos todos juntos. Além das doações e tudo o que fazemos no final do dia, tudo começa elevando o otimismo das pessoas e celebrando aqueles que nos ajudam como heróis do cotidiano a fazê-lo”, disse Guillermo Giménez y Brotons, Diretor de Comunicações Integradas da Coca-Cola Company.
Abaixo, a versão argentina que serviu de inspiração :