José Telmo

CCAA “bombando” no Twitter

A CCAA é um bom exempo de como inovar na comunicação. Depois de apresentar as dificuldades de viver sem saber inglês e espanhol nos comerciais de televisão, chegou a hora da última campanha, estrelada por Bruce Willis, chegar nas redes sociais, em especial, no Twitter.

CCAA bombando no Twitter

A brincadeira é simples, você escolhe um perfil para ser o alvo de uma bomba a ser desarmada. No melhor estilo Máquina Mortífera ou Missão Impossível, você deve desarmar cortando os fios que estão escritos em espanhol.

CCAA TweetBomb

Aproveite para testar a brincadeira no seu perfil ou no de amigos, acesse o site Tweetbomb e entre com o arroba de seu alvo. Segundo nota do O Globo, a ação foi autorizada pelo Twitter. Veja como funciona: envie o link também para os amigos, basta copiar o endereço abaixo, substituindo minha conta pela de seu amigo:

http://www.tweetbomb.com.br/?u=josetelmo

Veja os outros comerciais da campanha Seu inglês te deixa na mão?

E você? Já aprendeu a sequência correta dos fios? 😉

José Telmo

Publicitário, Professor de Marketing Digital, filósofo multimídia e nerd!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.