José Telmo

Talk2Business 23 – A web se consolidou como mídia para a publicidade?

A web está preparada para receber valores mais vultuosos dos anunciantes? As agências possuem um modelo de negócios que se adeque a este novo momento?

Neste episódio, Bruno Garcia (@bruno_com2b), Renan Peixoto (@renan_m) e Leonardo Chagas (@Leo_Midia) recebem David Coelho, sócio da Quintal, para falar sobre a internet enquanto mídia para os investimentos publicitários. TV e outros veículos mais tradicionais continuam concentrando a maior fatia do bolo, mas o orçamento destinado para campanhas na web cresce ano após ano e, em alguns países, tende a superar rapidamente outros meios.

E no Brasil, a web está preparada para receber valores mais vultuosos dos anunciantes? As agências possuem um modelo de negócios que se adeque a este novo momento? Participe deste debate conosco em contato@talk2business.com.br

talk2business23_webmidia_wall

José Telmo

Publicitário, Professor de Marketing Digital, filósofo multimídia e nerd!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.