Em junho participei de um bom debate a convite de Oscar Ferreira (@kakamachine) do site Podmak sobre Transmedia Storytelling e Branding Content junto com meus amigos Graça Taguti e Roney Belhassof (respectivamente @uhuh e @roneyb).
Em clima descontraído, nos reunimos para conversar sobre o atual mercado de conteúdo e de suas influências tanto digitais como no ambiente off-line e sua produção voltada a um consumidor multi-conectado, participativo e engajado nas mídias sociais.



Debatemos sobre cases como o de Steve Krug com o seriado Heroes e seus conteúdos adaptados a várias mídias, estendendo o trama da TV para a internet e quadrinhos contando com a participação do público para determinar caminhos e possibilidades na trama e também sobre o filme “O Náufrago” (Cast Away), com Tom Hanks, o primeiro e maior comercial (ou product placement) da história para a FedEx.

Assista abaixo ao vídeo ou veja no Vimeo: (Videomak II – Novos formatos de propaganda) e participe nos comentários. Veja o artigo original no site do Podmak.